publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

UniversalThemePatcher



Para quem adora personalizar o computador, não há nada mais chato e desapontador do que um tema que não funciona corretamente no sistema, quer ele seja Windows XP, Vista ou Seven. Entretanto, não é necessário fazer nenhum malabarismo com arquivos, registros e DLLs manualmente. Quem vai fazer estas alterações para você é o Universal Theme Patcher.
O processo não é nem um pouco complicado, basta fazer o download do pacote compactado e extrair o arquivo utilizando o WinRAR ou o WinZip. Depois disso, clique duas vezes no executável extraído para iniciar as alterações.



Deixe seu Comentário:
1 comentário

1 comentários:

Unknown disse...

O site [ lokodowns.blogspot.com.br ] e bem legal! eu sempre estou visitando e baixando aqui! Sou fã do site e já sigo também o site.

Eu estou começando agora com meu canal no youtube se você puder ta uma visitadinha eu ficarei muito agradecido.
link: [ www.youtube.com/user/danielmixts ]

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home